Após bariátrica, Thais Carla segue na luta contra a gordofobia: “Além do tamanho”
- Recepção Guarujá FM
- 2 de jul.
- 1 min de leitura
Dançarina detalhou mudanças no estilo de vida antes e depois da cirurgia bariátrica

Para Thais Carla, a bariátrica não apaga sua principal bandeira: a luta contra a gordofobia. A dançarina, que sempre se posicionou sobre o tema, detalhou as mudanças na rotina e alimentação antes e depois da cirurgia e reforçou que emagrecer não significa abrir mão da luta por respeito e liberdade, independente do “tamanho” do corpo.
Thais contou que o processo até a cirurgia foi longo e exigiu disciplina, médicos, psicólogos e a construção de uma nova relação com a comida. Ela também afirmou que sempre teve a autoestima muito fortalecida, mas entendeu que a bariátrica seria a porta de entrada para uma nova vida. “Estou ansiosa para viver novas experiências, com menos transtornos”, declarou ao Gshow.
Entre as experiências, Thais quer comprar roupas que gosta e não apenas as que servem, além de frequentar parques de diversão com as filhas e ir em qualquer brinquedo. Por enquanto, ela ainda não conseguiu realizar esses desejos. Em fase de recuperação, enfrentou deficiência de ferro e sente menos energia, mas afirma se sentir mais viva e realizar as tarefas do dia a dia com mais “facilidade e alegria”.