Capitais registram panelaço durante pronunciamento de Bolsonaro


Foto: Reprodução Instagram

Várias capitais do Brasil registraram panelaço durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite desta quarta-feira (2).

Houve registros de panelaço em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, João Pessoa, Porto Alegre e Belém.

Em algumas cidades, como São Paulo, houve também buzinaço pelas ruas.

O pronunciamento de Bolsonaro começou às 20h30 e durou 5 minutos.

O panelaço foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta noite. No Brasil, o panelaço era o primeiro assunto mais comentado, e, no mundo, o terceiro.

Pandemia no Brasil A fala de Bolsonaro acontece no dia em que o Brasil registrou 2.507 mortes e 95.601 novos casos de Covid-19. Este é o maior número diário de novas contaminações pelo vírus desde 25 de março, quando foram registrados 100.736 casos da doença no Brasil, e o segundo maior desde o início da pandemia.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro falou sobre a vacinação. "Hoje alcançamos a marca de 100 milhões de doses de vacinas distribuídas a estados e municípios. O Brasil é o quarto país que mais vacina no planeta. Neste ano, todos os brasileiros, que assim o desejarem, serão vacinados. Vacinas essas que foram aprovadas pela Anvisa", disse o presidente.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2021/06/02/bolsonaro-pronunciamento-panelaco

2 visualizações0 comentário