Casa do Educador retoma atividades com novos atendimentos


Foto: Divulgação


A Casa do Educador de Guarujá retoma suas atividades presenciais com novos serviços. O equipamento da Prefeitura voltará com atendimento inicial de até 35% da capacidade e mediante agendamento (via whastapp), em função do novo coronavírus. Os atendimentos on-line serão mantidos.

Denominado Professor José Edmur Botteon, o espaço é vinculado à Secretaria de Educação (Seduc) e oferta uma série de atendimentos aos profissionais da da rede municipal de ensino, além de demais servidores da Administração Municipal, como trabalhadores da saúde e da guarda civil municipal (GCM).

Neste retorno gradativo, a Casa do Educador vai oferecer novos atendimentos. Agora, os usuários terão à disposição a reflexologia, homeopatia, tratamento de frequência haifi, ventosa, biorressonância quântica, hipnose.

Outra novidade são os tratamentos que os funcionários que contraíram a covid-19 também terão. Eles poderão fazer fisioterapia, ozonioterapia, técnica de liberação emocional (EFT) e auriculoterapia específicos.

Segundo a coordenadora do local, Jéssica Ângelo, o intuito é preparar o espaço para receber bem os usuários. “Com muito trabalho estamos voltando com novos serviços para melhor atender nossos usuários e seguindo todos os protocolos de combate ao novo coronavírus”.

Mais sobre a Casa do Educador

O espaço promove acompanhamento psicológico, além de ofertar terapias integrativas e complementares, como reike, florais, shiatsu, acupuntura, programação neurolinguística (PNL) e barra de access. O local conta ainda com naturopatia, drenagem linfática e pilates.

Melhorias realizadas

Durante o período de pandemia, a Seduc aproveitou para promover reparos, reformas e readequação do espaço. Foram executadas intervenções como novo telhado, troca de piso, pintura total, substituição de placas, limpeza nas calhas e telhas. A Secretaria também adquiriu novos mobiliários

Serviço

A Casa do Educador fica na Avenida Leomil, 164, no Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. Informações e agendamentos através do whastapp: (13) 3386-4378. O espaço tem ainda uma conta no Instagram é o: @casa.doeducadoroficial, e no facebook: casa.doeducadoroficial.


Fonte: Prefeitura de Guarujá