top of page

Cauã Reymond surpreendeu a equipe nos bastidores ao chegar com o celular imerso em um pote de arroz.



Durante uma pausa nas gravações, Cauã Reymond protagonizou um momento inusitado que arrancou risadas de toda a equipe. O ator apareceu nos bastidores segurando um pote cheio de arroz... com o celular mergulhado dentro. Curiosos, os colegas de set logo quiseram saber o que estava acontecendo — e Cauã, sempre bem-humorado, explicou que o aparelho havia caído na água, e ele decidiu recorrer ao famoso truque caseiro para tentar salvá-lo.


A situação, embora corriqueira para muitos, chamou atenção justamente por envolver uma celebridade. Entre câmeras e roteiros, ver uma estrela como Cauã tentando salvar o celular com uma solução tão popular aproximou ainda mais o ator da equipe. Ele entrou na brincadeira, fez piada da situação e até brincou que, se desse certo, merecia um prêmio de "engenheiro improvisado".


O episódio virou assunto do dia entre os profissionais do set e foi mais uma prova de que, fama à parte, algumas situações são universais — como o desespero de salvar um celular molhado.




SEGUIR

© 2025 RADIO GUARUJÁ FM LTDA  | Uma emissora do Grupo Rampazo | Todos os direitos reservados | Estúdio: Rua Paulo Bueno Wolf, 1 - Conj 101 - Ponta da Praia - Santos/SP
Ouvintes: (13) 3261-2400     Comercial: (13) 3269-1010     WhatsApp (13) 99779-1045

Logo Grupo Rampazo - Branco.png
LOGO GUARUJÁ FM BRANCO.png
LOGO PÉROLA BRANCO.png
RGE LOGO 3.png
AO VIVO
bottom of page