Chitãozinho & Xororó e Ana Castela são atrações confirmadas na ‘Turnê Coração Acelerado’
- 14 de jul.
- 1 min de leitura

Já imaginou como seria assistir a um show digno de novela das sete? Em julho, estreia a ‘Turnê Coração Acelerado’ da novela da TV Globo, com a participação de grandes nomes da música sertaneja.
Os Bichos do Paraná, Chitãozinho & Xororó, a cantora Ana Castela, o cantor Daniel, a dupla Bruninho e Davi estão confirmados, além dos personagens que conquistaram o público ao longo da trama da novela.
Entre os atores estão Isadora Cruz, Filipe Bragança e Gabz que interpretam Agrado, João Raul e Eduarda, enquanto Isabelle Drummond (Naiane), Diego Martins (Esteban), Elisa Lucinda (Zuzu) e Guito (Malvino) que também marcarão presença no espetáculo.
O show acontece no dia 31 de julho em Goiânia, com início da venda de ingressos hoje (03), na plataforma Sympla. O evento também dará origem ao especial musical que será exibido dia 8 de agosto, após o Altas Horas.
O stylist inclui reúne canções que embalam a trama e grandes sucessos do sertanejo, criando um encontro entre artistas da trilha sonora e personagens que marcaram a história escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
Turnê Coração Acelerado
Quando: 31/07/2026 (sexta-feira)
Onde: Espaço Dois Ipês - Av. Quitandinha, 600 - St. Jao, Goiânia - GO, 74673-060
Classificação: 18 anos. Menores de 18 anos, somente acompanhado de responsáveis legais.





