top of page

Contra vontade da família, Benício procura Duda Guerra de madrugada. Saiba todos os bastidores

Adolescentes buscam reatar o namoro

O namoro entre Benício Huck e Duda Guerra acabou, assim como o portal LeoDias trouxe a informação com exclusividade na última quinta (8/5). Porém, o amor entre os dois adolescentes parece não ter morrido. O rapaz tem contrariado a vontade da família e procurado a influenciadora, com mensagens de madrugada, em busca de reatar o relacionamento.


Benício terminou com a influenciadora em meio a uma enorme polêmica entre Duda e outras adolescentes que tomou a web na última semana. Fontes do portal relataram à nossa reportagem que o jovem não resistiu à pressão feita pela família para que a relação acabasse.


A família Huck, vale lembrar, sempre prezou pela privacidade dos filhos. O namoro entre Benício e Duda esteve frequentemente nas manchetes por conta da vocação de Guerra nas redes sociais, onde já acumula milhões de seguidores.


Os pais da menina não se posicionam contra o envolvimento da filha com Benício Huck. De acordo com pessoas próximas ouvidas pelo portal, eles veem que um gosta do outro, mas que não tem namoro se não houver aprovação do outro lado, no caso, da família Huck.

Neste momento, a relação foi descontinuada por conta da família do rapaz, mas Benício e Duda conversam ainda de madrugada e tentam contornar a situação. Ambos querem reatar o namoro.

SEGUIR

© 2025 RADIO GUARUJÁ FM LTDA  | Uma emissora do Grupo Rampazo | Todos os direitos reservados | Estúdio: Rua Paulo Bueno Wolf, 1 - Conj 101 - Ponta da Praia - Santos/SP
Ouvintes: (13) 3261-2400     Comercial: (13) 3269-1010     WhatsApp (13) 99779-1045

Logo Grupo Rampazo - Branco.png
LOGO GUARUJÁ FM BRANCO.png
LOGO PÉROLA BRANCO.png
RGE LOGO 3.png
AO VIVO
bottom of page