Curso para motorista profissional em Santos abre inscrições


Foto: Divulgação


Estão abertas as inscrições para as novas turmas do curso para formação de motorista profissional, recebidas pelo site www.cetsantos.com.br. A capacitação é oferecida gratuitamente pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) para condutores habilitados, residentes em Santos, sendo obrigatória para aqueles que pretendam conduzir táxi, autolotação e veículo de transporte escolar.


O encerramento das inscrições ocorre assim que preenchido o total de vagas ou até cinco dias antes do início da capacitação. Ao acessar o site, o interessado fará a pré-inscrição com seus dados cadastrais e já será informado sobre a documentação que deverá encaminhar por meio do WhatsApp, dentro do prazo determinado, para assim formalizar a inscrição. É necessário foto legível da CNH e de comprovante de residência em Santos (datado, no máximo, de 90 dias).

CONTEÚDO

O curso será realizado entre os dias 22 e 30 de julho, de forma presencial, na sede da empresa (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias), seguindo as medidas de prevenção à covid-19. Será obrigatório o uso de máscara, disponibilizado álcool em gel e respeitado o distanciamento social.


Cada aula é dedicada a um tema, no total de sete abordados na capacitação: legislação de trânsito, noções de mecânica, direção defensiva, primeiros socorros, relações humanas, turismo e legislação municipal.


Fonte: Prefeitura de Santos

1 visualização0 comentário