Festival on-line ‘Guarujá In Casa’ estreia neste sábado (12)


Imagem: Divulgação


Para difundir música para a população sem que seja necessário sair de casa, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), irá promover de forma on-line, um festival musical intitulado ‘Guarujá In Casa’, com início neste sábado (12). Vários grupos musicais participarão do concerto que terá transmissão ao vivo pela página da Secult, no facebook: @culturaguarujá, com início previsto para as 17 horas.

A programação segue até 4 de julho, sendo realizada sempre aos sábados e domingos. Sem público, os artistas se apresentarão no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba), seguindo todos protocolos de segurança necessários em relação à pandemia de covid-19.


Solidariedade Durante a festividade, a Secretaria de Cultura arrecadará insumos e alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS). Além disso, os munícipes podem realizar doação de roupas e agasalhos em bom estado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3387-7016.


Fonte: Prefeitura de Guarujá

0 visualização0 comentário