Filho de Gugu diz que irmãs estão sendo manipuladas e critica mãe



Foto: Reprodução


João Augusto Liberato, 19, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), criticou a decisão da mãe, Rose Di Matteo, de emancipar suas duas irmãs Marina e Sofia, de 17 anos.


Em texto encaminhado ao jornalista Lauro Jardim, do Globo, ao qual UOL teve acesso, ele afirmou que as duas adolescentes estão sendo "manipuladas" na discussão sobre o inventário do pai.


A emancipação das irmãs foi revelada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de SP. As duas, que agora podem escolher o caminho jurídico que acharem melhor, contrataram o advogado Nelson Willians para sua defesa. Willians também é defensor de Rose em ação pelo reconhecimento de união estável com o apresentador.


Em depoimento à Folha, a defesa de Marina e Sofia disse que elas estavam insatisfeitas com a falta de informações sobre o inventário e a administração dos bens de Gugu, responsabilidade da irmã do apresentador, Aparecida Liberato, e dos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.


Leia mais em: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/07/10/filho-de-gugu-diz-que-irmas-estao-sendo-manipuladas-e-critica-mae.htm