Frente fria muda o tempo na Região a partir dessa quinta a noite

FONTE: DIÁRIO DO LITORAL


Uma frente fria que chegou hoje ao Sul do país se deslocará para a Baixada Santista a partir da tarde dessa quinta-feira (06). Já são esperadas pancadas de chuva na própria quinta-feira a noite. É o que indica o Climatempo e o The Weather Channel.


A quinta-feira (06) começará com sol e calor. Por volta das 13h a temperatura deve chegar na casa dos 29º, com a sensação térmica indo aos 32. No final da tarde, após as 17h, a mudança climática acontecerá. Rajadas de vento de cerca de 65 km/h podem atingir a Região entre as 18h e as 0h. Os termômetros despencam para 20 graus. Na madrugada ocorrerão pancadas de chuva de forte intensidade, que podem gerar transtornos em locais já conhecidos por alagarem. A sexta-feira (7) seguirá chuvosa e fria, com a máxima não passando dos 20º e a mínima podendo bater os 17º.


O alerta meteorológico sobre risco de chuvas fortes seguirá até sábado, dia 8. O sábado, aliás, será nublado e com chuvas periódicas mais fracas. O frio seguirá. A noite a mínima pode chegar aos 16º.


No domingo (09) a frente fria começa a se afastar e o sol aparecerá tímido entre nuvens. Os termômetros são sobem e a máxima permanece nos 20º.


Leia mais em: https://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/frente-fria-muda-o-tempo-na-regiao-a-partir-dessa-quinta-a-noite-ha/145241/


Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil



Leia mais em: https://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/frente-fria-muda-o-tempo-na-regiao-a-partir-dessa-quinta-a-noite-ha/145241/

14 visualizações0 comentário