Gisele Bündchen aconselha fãs durante 'Setembro Amarelo': 'O importante é buscar alternativas'

Gisele Bündchen aconselhou seus seguidores a buscarem ajuda para combater a ansiedade e outros problemas de saúde mental.


Gisele, que sofreu com ataques de pânico no passado, usou as redes sociais para fazer a postagem durante o "Setembro Amarelo" - uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio.


A modelo, de 40 anos, recorreu ao 'Instagram' para revelar que precisou de apoio para sair de um ciclo vicioso de preocupação.


"Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança. A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação. Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação. O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente - e cada dia vale a pena", declarou a musa.


Fonte: Bang Showbiz


Foto: © Bang Showbiz Gisele Bundchen

6 visualizações
logo-top-retina1-fb.png
logo-crowley-azul.png
LOGO_GUARUJÁ_VETOR_-_PNG.png
guarujá_am_logo_CONTORNO.png
RGE LOGO.png

GUARUJAFM.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2020

LOGO_GUARUJÁ_VETOR_-_PNG.png
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • whatsapp-logo-1

13 99779-1045