Governo do Estado anuncia investimentos no Procon de Guarujá


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guarujá receberá investimentos do Governo do Estado para o fomento das ações de atendimento ao consumidor na Cidade. O anúncio foi feito na última sexta-feira (11) pelo secretário especial de Defesa do Consumidor, Fernando Capez, que foi recepcionado pelo prefeito de Guarujá, Válter Suman, no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho.

Capez informou que o Procon Guarujá receberá recursos no valor de R$ 74 mil, um veículo, além de computadores e novos cursos de formação. O secretário especial salientou que a intenção é dar condições para o Procon Guarujá ser, cada vez mais, uma referência. “Vamos fazer um trabalho em conjunto com Guarujá, dando estrutura no atendimento de proteção ao consumidor na Cidade”.

O chefe do Executivo guarujaense agradeceu Capez pela visita e, principalmente, pelos investimentos anunciados. “Muito obrigado pela parceria e todo apoio que o Governo do Estado tem nos dado. Com esses recursos, teremos mais instrumentos para garantir que os direitos do consumidor serão respeitados na nossa Cidade”, declarou Suman.

Na oportunidade, o diretor do Procon Guarujá, Alexandre Cardoso, falou de como a Fundação Regional Procon-SP sempre atendeu às ações em conjunto com o Município. “Estamos muito felizes com a parceria e por ouvir nossos pedidos. Mesmo com a pandemia estamos intensificando, por exemplo, as ações junto aos comerciantes, com foco nas orientações”.

Também participaram do encontro, a vice-prefeita de Guarujá, Adriana Machado; o Advogado Geral do Município, Marcelo Tadeu; e representantes da Fundação Regional do Procon-SP, além do deputado estadual Caio França.

Fonte: Prefeitura de Guarujá


0 visualização0 comentário