Guarujá tem 490 famílias contempladas com o Vale Gás


Imagem: Reprodução Governo SP


Ao todo, 490 famílias de Guarujá serão contempladas com o Vale Gás, programa do Governo do Estado. A iniciativa oferece um auxílio para compra de botijão de gás às famílias em situação de vulnerabilidade social. O anúncio foi feito pelo Governo do Estado na última quinta-feira (17), em coletiva de imprensa, no Palácio dos Bandeirantes. As informações são da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado.

Têm direito ao Vale Gás famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza, inscritas no CadÚnico (sem direito ao Bolsa Família) e com renda mensal per capita de até R$ 178.

Os beneficiários vão receber três parcelas bimestrais, no valor de R$ 100 reais cada, a serem pagas entre os meses de julho e dezembro de 2021. A previsão para o pagamento da primeira parcela do benefício é 20 de julho.

O munícipe pode conferir se tem direito ao benefício pelo site oficial do Vale Gás (www.valegas.sp.gov.br), e consultar a elegibilidade ao benefício. Basta digitar o número do NIS (Número de Inscrição Social) para ter acesso às informações.

Fonte: Prefeitura de Guarujá

0 visualização0 comentário