top of page

Histórico! Ingressos para DVD de Luan Santana em Curitiba esgotam em apenas uma hora

O audiovisual em comemoração aos 18 anos de carreira do artista será gravado na Arena da Baixada

Bastou Luan Santana anunciar a venda de ingressos para a gravação de seu novo DVD, intitulado “Registro Histórico”, para os fãs do cantor esgotarem a comercialização em apenas uma hora. O audiovisual irá comemorar os 18 anos de carreira do artista e já está sendo muito aguardado por seus admiradores


Já na fila de espera da compra online, mais de 200 mil pessoas se anteciparam para não perder a chance de viver este momento. A gravação do DVD de Luan está marcada para acontecer em 25 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba.


Como o Estádio Mário Celso Petraglia, mais conhecido como Arena da Baixada, tem capacidade para comportar cerca de 40 mil pessoas, foi necessário abrir uma data extra. Para a felicidade das Luanetes, como são carinhosamente chamados os fãs do artista, Luan também se apresentará no local no dia 24 de outubro.


Com a passagem do sertanejo no local, os hotéis da capital paranaense também bateram recorde de reservas. Desde a última semana, quando a cidade foi anunciada como sede do show de Luan, a procura aumentou consideravelmente.


Dono de hits como “Tudo o que você quiser”, “Acordando o prédio”, “Meteoro”, “Te Vivo”, entre outros, o sertanejo se consolidou como um dos maiores nomes da música nacional.

SEGUIR

© 2025 RADIO GUARUJÁ FM LTDA  | Uma emissora do Grupo Rampazo | Todos os direitos reservados | Estúdio: Rua Paulo Bueno Wolf, 1 - Conj 101 - Ponta da Praia - Santos/SP
Ouvintes: (13) 3261-2400     Comercial: (13) 3269-1010     WhatsApp (13) 99779-1045

Logo Grupo Rampazo - Branco.png
LOGO GUARUJÁ FM BRANCO.png
LOGO PÉROLA BRANCO.png
RGE LOGO 3.png
AO VIVO
bottom of page