Inscrições abertas para Futsal Feminino


Foto: Divulgação


A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) abriu inscrições, para meninas interessadas em ingressar na equipe oficial da Cidade na modalidade futsal. Ao todo, serão escolhidas 20 candidatas, que devem ter entre 18 e 22 anos.


As inscrições devem ser feitas no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/n, no Jardim Tejereba), nos horários das aulas, que ocorrem segundas e quartas-feiras, das 20 às 22 horas. O processo avaliará as aptidões físicas, técnicas e táticas das candidatas.


É necessário apresentar documentos pessoais como RG ou CNH. Os treinamentos de futsal feminino serão ministrados pelo professor Nilton de Menezes, o “Niltinho”, com o assistente técnico, Sérgio Daiggi. As atividades seguirão todos os protocolos de combate à covid-19.


Segundo explica o secretário de Esporte e Lazer de Guarujá, José Roberto Galvão, “não se trata de uma escolinha de modalidade para iniciação de atletas, mas sim de um processo para compor a equipe de competição da Prefeitura visando campeonatos ainda neste semestre e também para 2022”.


Fonte: Prefeitura de Guarujá