Letícia Sabatella se dedica à aulas de canto lírico

Atriz irá viver imperatriz Teresa Cristina na próxima novela das 18h

Foto: Reprodução / Tv Globo


A atriz Letícia Sabatella tem realizado aulas de canto lírico desde o início do ano para poder viver a imperatriz Teresa Cristina em 'Nos Tempos do Imperador', próxima novela das 18h, na Globo.


A trama conta a história do Brasil, em 1856, pouco mais de 30 anos após a independência do país, mostrando as conquistas e batalhas durante o Segundo Reinado. Ao Gshow, Letícia fala sobre o canto: "Daniel Filho sempre fala que me tirou da ópera, mas parei de estudar ópera, e fiquei fazendo televisão, parei com canto, mas ele foi voltando aos poucos depois que eu fiz Hoje é Dia de Maria, que eu comecei a retomar a minha coisa com canto, e foi realmente um tratamento de cura."


"Quer dizer, a televisão me levou o canto e me trouxe de volta", disse ela. A atriz já chegou a cantar e interpretar em musicais e vai encantar o público cantando os clássicos de Giuseppe Verdi, Mozart e Gioachino Rossini: "Quando me chamaram tinha essa história da imperatriz ser uma cantora exímia, e do D. Pedro II gostar muito de vê-la cantar. Comecei a fazer aulas de canto lírico com a Mirna Rubim para readaptar minha embocadura, o que tem sido muito bom."


Leia mais em: https://cenapop.uol.com.br/noticias/tv/leticia-sabatella-se-dedica-aulas-de-canto-lirico.html?utm_source=Feed%20UOL&utm_medium=site&xid=0914

0 visualização0 comentário