Marcos Pasquim 'se desculpa' por não ter tomado vacina sem camisa


Foto: Reprodução/Instagram


Marcos Pasquim divertiu seus seguidores com um print de uma matéria destacando o uso de camisa no momento em que recebeu a vacina da covid-19 - fazendo alusão ao seu personagem que vivia sem camisa na novela "Kubanacan" - e fez um 'pedido de desculpas'.


No Instagram, o ator postou uma foto da matéria do site "Observatório da TV", parceiro do UOL, com destaque para o título: "Marcos Pasquim, o Pescador Parrudo, toma vacina com camisa e decepciona fãs".


"Desculpa ter decepcionado vocês! #pescadorparrudo #kubanacan", escreveu Pasquim. O 'Pescador Parrudo' é o apelido do personagem Esteban Maroto, de Marcos Pasquim, na novela "Kubanacan" (2003), na Rede Globo.


Os fãs do artista foram ao delírio com o 'pedido de desculpas'. "Eu fiquei decepcionado", disse o ator Sérgio Malheiros. "Socorro", escreveu a humorista Dani Calabresa. "Tá frio, né?", brincou a atriz Fernanda de Freitas.


Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/23/marcos-pasquim-se-desculpa-por-nao-ter-tomado-vacina-sem-camisa.htm

2 visualizações0 comentário