Mumuzinho fala sobre comparações com Vini Jr.: “Só faltou o cavanhaque”
- há 2 dias
- 1 min de leitura

O cantor Mumuzinho, de 42 anos, revelou que seu telefone não parou de tocar desde que Vinícius Júnior viralizou nas redes sociais após realizar uma “naturalização facial” com o dermatologista Alessandro Alarcão.
Após a mudança, muita gente comentou que o atleta ficou parecido com o artista. A semelhança vem rendendo muitas brincadeiras por parte dos internautas.
“Meu tel [telefone] não para, meu Deus”, disse Mumuzinho à coluna da jornalista Fábia de Oliveira, do Metrópoles.
O cantor concordou que o jogador ficou parecido com ele, mas fez uma ressalva: “De óculos ficou parecido, sim. Só faltou deixar o cavanhaque igual ao meu”, brincou.
Mumuzinho aproveitou para elogiar o novo visual de Vini Jr.: “Ele está lindo, o negão me representa”, declarou. “Amei essa comparação, gente”, finalizou.
Vinícius Júnior chamou a atenção ao aparecer com o semblante diferente após o procedimento de naturalização facial. O dermatologista Alessandro Alarcão, que também cuida da beleza de Virginia Fonseca, falou sobre a mudança em entrevista recente.
O especialista falou sobre a visita de Vini Jr. à clínica em uma postagem nas redes sociais.
“Receber o Vini Jr. foi um grande prazer. Além de ser um dos maiores talentos do futebol mundial, é um cara de uma simplicidade, educação e energia contagiante”, elogiou.
Ele acrescentou: “Obrigado pela confiança e pela agradável conversa. Foi uma satisfação receber você na clínica. Que Deus continue abençoando sua carreira. Estaremos sempre na torcida pelo Brasil e por você”, finalizou.



