top of page

Parangolé, Psirico e Pagod'art gravam um pagodão

há 23 horas
1 min de leitura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação




O pagode baiano ganhou um encontro de peso para as câmeras. Salvador foi cenário da gravação do clipe de “Quando Toca Pagode”, parceria entre Parangolé, Psirico e Pagod’art. A produção reuniu os cantores Lincoln Senna, Flavinho e Márcio Victor, que estiveram juntos no Mahi Mahi para registrar em vídeo uma das faixas do projeto “Bonde do Parango”.

A gravação marca a união de três nomes que representam diferentes gerações e momentos do pagode baiano. À frente do Parangolé, Lincoln Senna divide a faixa com Flavinho, vocalista do Pagod’art, e Márcio Victor, líder do Psirico, em uma colaboração que celebra a força e a identidade do gênero produzido na Bahia.
 
Com uma atmosfera descontraída e a presença dos três artistas, o clipe busca traduzir em imagens a energia de “Quando Toca Pagode”, faixa que já está disponível nas plataformas digitais. O encontro também reforça a proposta do “Bonde do Parango”, projeto comandado por Lincoln que vem sendo apresentado ao público de forma gradual e reúne diferentes artistas e sonoridades em torno da identidade do Parangolé.
 
A gravação aconteceu no Mahi Mahi, espaço localizado no bairro da Vitória, na capital baiana, escolhido como cenário para o registro. Juntos, Lincoln, Flavinho e Márcio Victor protagonizaram as cenas do clipe, que chega como mais um capítulo do projeto e amplia a experiência da parceria para além do áudio.

“Quando Toca Pagode” une Parangolé, Psirico e Pagod’art em uma celebração ao pagode baiano e chega agora também às telas. O lançamento do clipe será anunciado em breve.

SEGUIR

© 2025 RADIO GUARUJÁ FM LTDA  | Uma emissora do Grupo Rampazo | Todos os direitos reservados | Estúdio: Rua Paulo Bueno Wolf, 1 - Conj 101 - Ponta da Praia - Santos/SP
Ouvintes: (13) 3261-2400     Comercial: (13) 3269-1010     WhatsApp (13) 99779-1045

Logo Grupo Rampazo - Branco.png
LOGO GUARUJÁ FM BRANCO.png
LOGO PÉROLA BRANCO.png
RGE LOGO 3.png
bottom of page