Plataforma imobiliária QuintoAndar começa a operar em Santos

FONTE: DIÁRIO DO LITORAL


O QuintoAndar, plataforma imobiliária digital com mais de R$ 30 bilhões de ativos sob gestão, começou a operar em Santos. A chegada à Região dá sequência ao plano de expansão da companhia, que já atua em 30 cidades brasileiras, incluindo as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Goiânia. 


O ingresso do QuintoAndar na Baixada eleva o patamar do mercado imobiliário local, pois elimina burocracias desnecessárias e torna o processo de aluguel mais rápido, fácil, seguro e 100% digital.  Inquilinos não precisam apresentar fiador ou seguro-fiança para alugar. Já proprietários têm assegurado o pagamento em dia do valor do aluguel, além de uma proteção de até R$ 50 mil para pequenos reparos ao fim do contrato.


A entrada da plataforma na cidade será feita em fases. À partir do dia 24 de novembro, proprietários poderão acessar a plataforma para anunciar o seu imóvel. Em 7 de dezembro, o acesso estará liberado para que inquilinos encontrem sua casa ideal.  


"Estamos animados por iniciar a desburocratização do mercado imobiliário em uma cidade tão relevante como Santos", diz Fernando Oporto, gerente de operações do QuintoAndar.  "Já entendemos que o nosso modelo atenderá a uma demanda reprimida dos santistas por serviços e experiências de qualidade no aluguel residencial". 


Para os proprietários, o anúncio e as fotos tiradas por profissionais parceiros do QuintoAndar são totalmente gratuitos – além de ser reproduzido em sites de busca de imóveis. Toda a negociação, documentação e a assinatura do contrato são feitas digitalmente. As garantias oferecidas pelo QuintoAndar ajudam a elevar a liquidez e a segurança para proprietários, pela melhor taxa do mercado.


Os inquilinos também se beneficiam da facilidade de negociação e por terem acesso a informações detalhadas dos imóveis, o que reduz o tempo necessário para encontrarem o imóvel que atende suas características e personalidade. O QuintoAndar também atende a tendência atual das pessoas de buscarem maior mobilidade e possibilidade de customização de suas casas e apartamentos, refletindo seu momento de vida.


Leia mais em: https://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/plataforma-imobiliaria-quintoandar-comeca-a-operar-em-santos/139719/


Foto: NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

3 visualizações0 comentário