Poliana manda recado para Zé Felipe após ele chorar durante show em Portugal
- Recepção Guarujá FM
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Mesmo após a separação, Virginia e Zé Felipe viajaram para Portugal juntos e postaram vídeos mostrando a emoção do momento

Poliana Rocha usou as redes sociais para mandar um recado a Zé Felipe após ele se emocionar no palco de seu show em Portugal, nesta quarta-feira (28/5). A emoção do filho do cantor Leonardo foi compartilhada por Virginia, que filmou o momento em que ele fica com a voz embargada, interrompe a canção e começa a chorar, sendo apoiado pelos fãs.
“Você é muito especial para todos, e para Deus”, escreveu Poliana em seus stories. Segundo fontes próximas ao casal,o relacionamento já vinha enfrentando dificuldades há um tempo. Apesar das tentativas de reconciliação e do esforço para preservar a família, a relação teria “esfriado”. Fontes relatam que o distanciamento emocional foi se acentuando diante da rotina intensa de trabalho dos dois.
O anúncio do fim do casamento de Virginia e Zé Felipe pegou a todos de surpresa, com exceção de uma pessoa: Carlinhos Vidente. Isso porque o sensitivo previu que o casal de influenciadores não continuaria junto por muito tempo, no último dia 4 de maio, em participação no podcast PodShape— apresentado pelo também casal, Juju Salimeni e Diogo Basaglia. O vídeo voltou a circular após os famosos confirmarem a separação nas redes sociais nessa terça-feira (27/5).