Rodrigo Santoro sai em defesa do uso de máscara: 'Ato de amor'


Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro posou ao lado da esposa, Mel Fronckowiak, na manhã de ontem, para defender o uso de máscaras contra a covid-19. No clique, o casal apareceu usando a proteção enquanto se abraçavam.

No feed de seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo fez uma reflexão e em seguida, acrescentou versos de um poema de Paulo Leminski: "Usar máscara é um ato de Amor. Assim, eu me protejo e também protejo o outro. 'O outro que há em mim é você e só quando estamos em nós estamos em paz mesmo que estejamos a sós", legendou ele na imagem.


Nos comentários, o artista recebeu inúmeras mensagens de amor e carinho: "E eu sigo te beijando só com os olhos", escreveu Mel. "Vamos amar muito, todos com máscara por amor", disse um internauta; "Usar a máscara, além de ser um ato de amor ao próximo, é um exercício de cidadania! Máscara, sim!", afirmou uma terceira.


Rodrigo e Mel não foram os únicos famosos que protestaram contra Bolsonaro, que declarou querer liberar aqueles que já se vacinaram ou já foram infectados com o vírus do uso de máscaras. Lucy Ramos, Poliana Abritta e Sandra Annenberg também se pronunciaram sobre a proteção.


Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/14/rodrigo-santoro-sai-em-defesa-do-uso-de-mascara-com-esposa-ato-de-amor.htm

1 visualização0 comentário