Samara Felippo responde fãs sobre ausência em novelas: 'Não me convidam'


Imagem: Reprodução/Instagram


Samara Felippo abriu uma caixa de perguntas para os fãs nas redes sociais e recebeu diversos questionamentos sobre sua ausência em novelas. Ela, que está longe da TV há dois anos, desde "Topíssima", em 2019, desabafou: Eu não faço novela porque não me convidam. Mas existe uma vida para além das novelas também. Vou amar voltar a fazer novela. Mas dependo que me convidem. Enquanto isso, eu atuo e produzo. Produzo e atuo na minha peça, escrevo, falo publicidade, cursos e sou mãe.


Compartilhando novas perguntas sobre o assunto, Samara mostra estar cansada do tema, e responde: "Fico muito feliz que vocês queiram me ver de volta às novelinhas. Eu amaria mesmo de verdade. Mas não depende só da gente."


Recentemente, Samara dividiu com seus fãs o drama por conta da covid-19. Ela se emocionou quando retomou o contato com as filhas, após isolamento por conta da doença, e explicou como estava sendo seus dias quando estava contaminada.


A atriz chegou até comprar capas de chuva para ter contato físico com as filhas e poder abraçá-las no período de isolamento.


Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/08/01/samara-felippo-responde-fas-sobre-ausencia-em-novelas-nao-me-convidam.htm