Santos reinicia entrega de cestas básicas para alunos das escolas municipais

A Prefeitura reinicia, nesta quarta-feira (16), a terceira etapa da distribuição de kits de alimentos em sete escolas municipais. Ao todo, serão atendidas 1.807 famílias de alunos. A ação é uma medida de segurança alimentar durante o período de isolamento social.


Na quarta (16) e na quinta-feira (17), a entrega será nas unidades Avelino da Paz Vieira (Rua Sete de Setembro, 22, Vila Nova), Padre Lúcio Floro (Rua Carlos Alberto Curado, 2.287, Morro José Menino), Irmão José Genésio (Rua Pedro Borges Gonçalves, 106, Morro José Menino), Maria Carmelita Proost Villaça (Av. Aristóteles de Menezes, 11, Ponta da Praia), José da Costa e Silva Sobrinho (Rua Lúcia Hehl Caiaffa, 375 – Piratininga), Martins Fontes  (Estrada João Batista s/nº, Morro da Penha) e Colégio Santista (Rua Sete de Setembro, 34 - Vila Nova).


Os horários para a retirada dos alimentos estão divididos em ordem alfabética, considerando a primeira letra do nome do aluno (ver quadro). Caso a família tenha mais de uma criança matriculada em escolas municipais, deve se dirigir à unidade do filho mais velho. Pais e responsáveis devem apresentar carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto. O cronograma de distribuição pode ser acompanhado aqui.


Confira os horários


Horário - 16 de setembro - 17 de setembro


9h - A - L

11h - B C - M

13h - D E F - N O P Q

15h - G H I - R S T

17h - J K - U V W X Y Z


Fonte: Diário do Litoral


Foto: Foto: Divulgação/PMS

2 visualizações
logo-top-retina1-fb.png
logo-crowley-azul.png
LOGO_GUARUJÁ_VETOR_-_PNG.png
guarujá_am_logo_CONTORNO.png
RGE LOGO.png

GUARUJAFM.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2020

LOGO_GUARUJÁ_VETOR_-_PNG.png
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • whatsapp-logo-1

13 99779-1045