Tite revela quase acerto com Corinthians, mas fala que “está de boa”
- Recepção Guarujá FM
- 4 de jul.
- 1 min de leitura
O treinador acumula três temporadas no clube e conquistou seis títulos, entre esses a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012

Tite fez sua primeira declaração após a recusa ao Corinthians por questões de saúde. Durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (4/7) do amistoso entre as lendas do Corinthians e Boca Juniors, em comemoração aos 13 anos do título do Corinthians na Conmebol Libertadores, o técnico contou sobre a principal razão pela qual não assumiu a equipe.
O treinador preferiu não entrar em detalhes, mas garantiu estar bem. Além disso, comemorou o reencontro com o time argentino, que foi rival no título em 2012.
“Estou legal, obrigado pelas palavras de carinho que eu recebi, que as pessoas próximas a mim remeteram. Tô legal, tô de boa, como a molecada fala. E pronto aí para poder, de alguma forma, estarmos juntos nesse momento que, humanamente, é muito rico, é muito rico”, declarou Tite.
Tite, um dos treinadores com maior número de títulos pelo clube, era o número um da diretoria alvinegra para substituir Ramón Diaz, em abril, mas a negociação fracassou justamente por questões pessoais e de saúde.
O técnico ainda afirmou que, em outra ocasião, se aprofundará no assunto. “Talvez, em outro momento, seja mais legal a gente aprofundar, porque eu vou parafrasear a Martha Medeiros: supermulher não existe, super-homem não existe. E todos nós temos”